A vítima do acidente de trânsito entre uma CG e um Uno, por volta das 18h15 de domingo, 7, em linha Popi, no interior de Itapiranga, morreu na madrugada desta terça-feira, 9, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Ele foi identificado como Elpídio Tessing, de 51 anos. A morte foi confirmada por volta das 1h50.
Elpídio conduzia a moto e sofreu múltiplas fraturas na perna esquerda. Ele foi transferido ainda na noite de domingo para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso em estado grave.
O corpo será velado a partir das 13h na Sociedade de Popi, no interior de Itapiranga. A celebração de corpo presente e sepultamento serão nesta quarta-feira, 10, às 8h30 na igreja e cemitério de Linha Popi.
Polícia Civil apreende drogas e prende jovem por tráfico de drogas em Itapiranga
Instituto Parceiro Anjo promove capacitação profissional sobre boas práticas na fabricação de alimentos
IFSC de São Miguel do Oeste sedia primeiro Seminário Regional de Agroecologia
Vereador defende deportação de estrangeiros que cometerem crimes em Itapiranga
Temporal de 30 de agosto coloca São José do Cedro entre os municípios mais atingidos de SC
São Miguel do Oeste lança programa de qualificação profissional em parceria com o Senai
Semana do Cinema terá ingressos a partir de R$ 10 no Cine Peperi
Diretor-executivo deve substituir Andrei Rodrigues no comando da Polícia Federal
Epagri traz tecnologia para produtores em Painel da Pecuária Inovadora em São João do Oeste
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubo em Campo Erê
Descanso encerra multivacinação com mais de 385 imunizados
Plano diretor de SMO deve ter audiências e votação em 2027