O trabalhador que sofreu uma queda de um telhado na manhã dessa segunda-feira, 14, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.
O acidente foi por volta das 08h45, enquanto o homem trabalhava no telhado de uma empresa às margens da Waldemar Rangrab, nas proximidades da Praça Belarmino Annoni. A queda foi de aproximadamente cinco metros. A vítima foi identificada como Neori Leomar Henz.
Equipes do SAMU Avançado e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local. Neori foi encontrado inconsciente, em parada cardiorrespiratória, com suspeita de fraturas diversas.
Após o atendimento no local da ocorrência, ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura de Itapiranga alerta para golpes envolvendo empresas e licitações
Soja domina safrinha e chega a quase 70% das lavouras de Itapiranga
Pré candidato a deputado federal, Trevisan cita desafios da região para a eleição
Avançam os preparativos para a 5ª Edição Da Expo Construir
DNIT alerta para operação Pare e Siga nas BRs 282 e 158
Governo de SC lança programa para renegociar dívidas de ICMS, IPVA e imposto de herança
Boletim médico aponta melhora de Bolsonaro na UTI e atualiza estado de saúde
Santa Catarina monitora 16 casos suspeitos de mpox em 2026
Dino proíbe aposentadoria compulsória como maior punição a magistrados