Morreu a terceira vítima do grave acidente registrado nesse domingo, 28, na BR 163, em Bandeirantes, Mato Grosso do Sul. Alfredo Tumelero, morador da Linha Jacutinga Arroio Veado, interior de São Miguel do Oeste, foi socorrido e encaminhado a um hospital da Região em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Alfredo estava na mesma camionete que Atelmo Wolfarth, também morador de São Miguel do Oeste, e seu filho, Hélio Wolfarth, morador de Chapecó, que morreram ainda no local do acidente. Aciria Maria Wolfarth também estava na camionete, foi socorrida e encaminhada ao hospital e não corre risco de vida.
A colisão envolveu uma Hillux, ocupada pelas vítimas fatais, e dois caminhões. A dinâmica da ocorrência ainda não foi divulgada.
:::MATÉRIA RELACIONADA:::
Morador de São Miguel do Oeste e seu filho morrem em grave acidente no MS
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina