Os socorristas encontraram uma pessoa morta carbonizada no acidente de helicóptero em Pomerode, na manhã desta quinta-feira, 21. A princípio, ele estava sozinho na aeronave que provavelmente bateu em uma torre de transmissão, acreditam os bombeiros voluntários que atenderam a ocorrência.
Conforme o bombeiro Carlos Hein, um morador ligou para o 193 logo depois das 8h. No local, as equipes encontraram bastante nevoeiro e pouca visibilidade. O helicóptero ficou completamente destruído, impossibilitando ver a numeração dele. Apenas uma vítima foi encontrada, um homem, já sem vida.
Danos nas torres de transmissão instaladas na região indicam que a aeronave provavelmente bateu nas estruturas ou nos cabos de alta tensão.
Fonte: NSC Total
Colisão frontal deixa duas pessoas mortas em Nova Erechim
Polícia Rodoviária apreende mais de 100 quilos de maconha em São Lourenço do Oeste
Voos regionais entre São Miguel do Oeste e Florianópolis começam em novembro
Após receber 2.061 votos, Julio Bolfe avalia primeira candidatura como positiva
Silvéria Zanchi avalia eleição e defende maior valorização de candidatos de SMO
Reeleita, Daniela Reinehr coloca infraestrutura e defesa do agro entre as prioridades do novo mandato
Julia Zanatta lidera votação para deputado federal em 63 cidades de SC; Uczai vence em 50
Calmon registra maior percentual de votos para Lula em Santa Catarina
Presidente Estadual do PT diz que partido teve êxito nos objetivos eleitorais
Sorgatto defende educação e agronegócio em entrevista após eleição
PMRv apreende cerca de 450 cigarros eletrônicos e medicamentos em Concórdia
Everaldo Di Berti é o candidato a deputado estadual mais votado em SMO