Faleceu no começo da tarde desta sexta-feira, 24, o motociclista envolvido em grave acidente por volta das 10 horas no centro de Itapiranga. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
A colisão ocorreu na Rua São José, centro da cidade. Um Ford Ka desgovernado atingiu uma motocicleta Honda. Na sequência, outros veículos foram atingidos e acabaram envolvidos no acidente, uma Fiat Strada, uma Renault Logan, uma Fiat Toro e uma HB20.
O condutor da motocicleta, Glaucio Rodrigues, de 39 anos, residia em Itapiranga e sofreu graves ferimentos. Ele foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e conduzido ao Hospital Sagrada Família. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde faleceu.
Outras pessoas sofreram ferimentos e foram conduzidas ao Hospital, sendo elas uma idosa de 62 anos, uma menina de 11 anos, um idoso de 61 anos e o motorista da Fiat Strada, um idoso de 61 anos.
Fonte: Portal Peperi
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO