Faleceu no começo da tarde desta sexta-feira, 24, o motociclista envolvido em grave acidente por volta das 10 horas no centro de Itapiranga. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
A colisão ocorreu na Rua São José, centro da cidade. Um Ford Ka desgovernado atingiu uma motocicleta Honda. Na sequência, outros veículos foram atingidos e acabaram envolvidos no acidente, uma Fiat Strada, uma Renault Logan, uma Fiat Toro e uma HB20.
O condutor da motocicleta, Glaucio Rodrigues, de 39 anos, residia em Itapiranga e sofreu graves ferimentos. Ele foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e conduzido ao Hospital Sagrada Família. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde faleceu.
Outras pessoas sofreram ferimentos e foram conduzidas ao Hospital, sendo elas uma idosa de 62 anos, uma menina de 11 anos, um idoso de 61 anos e o motorista da Fiat Strada, um idoso de 61 anos.
Fonte: Portal Peperi
Canetas emagrecedoras movimentam até R$ 13,3 bilhões no Brasil
Guaraciaba terá semana de coleta de recicláveis no interior
70% das cartas do Programa Meu Crédito já foram retiradas em Guaraciaba
Justiça libera R$ 2,75 bilhões em atrasados do INSS para mais de 280 mil beneficiários
Alesc aprova licença de Jorginho Mello e Marilisa Boehm assume governo de SC
Três envolvidos em crimes em Itapiranga têm prisões convertidas em preventivas e permanecem presos
Acidente entre carreta e moto deixa motociclista ferido na Avenida Willy Barth
Inmet alerta para temporais, granizo e ventos de até 100 km/h em SC
Troféu Destaque homenageia cerca de 80 empreendimentos nesta sexta em Guaraciaba
Bandeirante abre inscrições para 20 casas do Minha Casa, Minha Vida
Professores da Rede Municipal participam de formação sobre Laboratório Maker
Engavetamento envolve três veículos na BR-163, em São Miguel do Oeste