Morreu por volta das 12h desse sábado, 27, Anderson Negri, de 36 anos, após uma semana internado no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
Anderson se envolveu em um grave acidente na BR 282, trecho entre São Miguel do Oeste e Maravilha, por volta das 15h20 da sexta-feira, 19.
Ele era mecânico e trabalhava no conserto de um caminhão estacionado ao lado da rodovia, quando um Jaguar colidiu com um Corsa, rodou na pista e o prensou contra o caminhão.
Anderson foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Ele ficou internado até esse sábado, 27, quando não resistiu aos ferimentos e morreu.
Seu corpo está sendo velado na igreja do Bairro São Sebastião, com sepultamento marcado para às 9h desse domingo, 28, no cemitério da comunidade.
Fonte: Portal Peperi
Gaeco investiga influência de facção nas eleições de 2024 em Itapoá
Vizinho ouve gritos e homem é resgatado após oito horas soterrado em SC
Governo negocia vetos à MP do Frete antes da sanção
Mais de 700 mil descargas elétricas foram registradas no RS nesta terça-feira
Obras de asfaltamento seguem em execução no interior de Barra Bonita
Cão farejador da PRF encontra mais de 500 quilos de maconha escondidos em carreta na BR-282
Tornado deixa feridos no Rio Grande do Sul
Secretaria de Obras realiza tapa-buracos e instala quebra-molas em Guaraciaba
CONDER define programa para beneficiar pequenas empresas em licitações
Produtores de Itapiranga buscam aumento do consumo de carne suína
Frente fria derruba temperaturas e aumenta chance de geada em SC
Conselho do FGTS aprova distribuição de R$ 13 bilhões aos trabalhadores