Morreu na manhã desta sexta-feira, 14, aos 84 anos, Ilsa Biegelmeier, mãe do prefeito de Bandeirante, Celso Biegelmeier e do colega da Rede Peperi de Comunicação, Vilmar Biegelmeier.
Ela estava em sua residência quando acabou falecendo.
Há menos de 15 dias ela foi entrevistada no programa Retrato Falado da Rádio Peperi FM, 99,9 e relembrou sua trajetória até chegar na região Extremo-Oeste catarinense.
Por conta do falecimento de Ilsa Biegelmeier, a sessão de posse dos vereadores mirins de Bandeirante que estava marcada para esta sexta-feira, 14, foi adiada e uma nova data será marcada.
Como forma de homenagem, o Retrato Falado deste sábado, 15, vai reapresentar a entrevista concedida por Ilsa Biegelmeier.
O velório vai começar às 15h desta sexta-feira, 14, na cripta da Igreja Matriz São Miguel Arcanjo e a celebração de corpo presente está marcada para às 9h deste sábado, 15, com sepultamento no cemitério municipal de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Trecho de rua é liberado após avaliação, mas calçada segue interditada em SMO
Prefeito de Tunápolis anuncia mais de R$ 5 milhões em emendas parlamentares
Mulheres são flagradas com medicamentos contrabandeados na SC-157
Seminário abre programação da 2ª Exponobe com foco na bovinocultura leiteira
Homem sofre tentativa de homicídio em supermercado de Maravilha
Moradora de São Lourenço do Oeste é presa no Ceará por crime de roubo
Ratinho comenta polêmica com Erika Hilton e avisa: "Eu não vou mudar"
Polícia investiga se há relação entre morte de gaúcha e corpo encontrado esquartejado em mala em praia de Florianópolis
Colheita de pinhão segue proibida em Santa Catarina até abril