Faleceu na manhã desta terça feira, 11, aos 61 anos de idade o ex vereador do município de Descanso Mário Francisco Pissaia, vítima de um infarto. Ele estava internado no Hospital de Xanxerê.
Pissaia era morador de Linha Cachoeirinha e se elegeu vereador em 2016 pelo PT – Partido dos Trabalhadores com 303 votos e atuou na Câmara Municipal na legislatura 2017/2020.
Mário Francisco Pissaia também era uma forte liderança em sua comunidade, onde atuava como ministro da eucaristia.
O corpo de Mário Francisco Pissaia será velado a partir das 12h desta terça-feira, 11, na comunidade de Linha Cachoeirinha, interior do município de Descanso. A celebração de corpo presente e o sepultamento serão realizados nesta quarta-feira, 12, em horário a ser marcado e posteriormente informado.
Fonte: Portal Peperi
São João do Oeste avalia mudanças no Plano Diretor
Produtores devem estar atentos a mudança na declaração do ITR em 2026
Câmara de São José do Cedro debate apoio a atingidos pelo temporal e aprova projetos
Vereadora pede informações sobre oferta do Implanon em SMO
Dino determina retorno de Andrei Rodrigues ao comando da Polícia Federal
Polícia investiga maus-tratos após bode receber bebida alcoólica e cigarro em Joinville
Paciente morre em colisão envolvendo veículo da Saúde de Seara na BR-470
Itapiranga finaliza projetos de pavimentações de R$ 32 milhões
Crianças furtam carro em Florianópolis e dizem ter aprendido a dirigir em videogame
Câmara aprova R$ 106 mil para Apae em São Miguel do Oeste
Epagri aponta redução de cigarrinhas-do-milho no Norte e Oeste de SC
Homem relata falso assalto após esquecer celular em carro de aplicativo em Blumenau