Morreu neste sábado, 06, o comediante Eraldo Fontiny, aos 41 anos de idade. Conhecido pela personagem Lili em ‘A Praça é Nossa’, o artista sobreu um mal súbito e a informação da sua morte foi confirmada pela rádio 98 FM Live, onde ele trabalhava atualmente.
Nascido em Belo Horizonte (MG), o humorista ganhou destaque com a personagem que contracenava com Carlos Alberto de Nóbrega e também no programa Pânico. Além do SBT, Fontiny também teve passagens por emissoras como Globo e RedeTV!.
Atualmente, Eraldo estava trabalhando em sua terra natal, na capital mineira. Ele compunha o elenco do programa Graffite, uma das principais atrações da rádio 98 FM Live.
“Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, publicou a rádio em sua conta no Instagram.
O velório do ator e humorista está marcado para este domingo (7), a partir das 13h30, no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte (MG). Informações sobre o sepultamento não foram divulgadas.
Fonte: Portal Peperi
Secretária da Agricultura destaca força do agro na Efacitus
Justiça Eleitoral determina que não haverá substituição de vereadora licenciada em Itapiranga
Carretas se chocam lateralmente na SC-163, em Iporã do Oeste
PM detalha ocorrência de tentativa de homicídio em Maravilha
Trecho de rua é liberado após avaliação, mas calçada segue interditada em SMO
Prefeito de Tunápolis anuncia mais de R$ 5 milhões em emendas parlamentares
Mulheres são flagradas com medicamentos contrabandeados na SC-157
Seminário abre programação da 2ª Exponobe com foco na bovinocultura leiteira
Homem sofre tentativa de homicídio em supermercado de Maravilha