Segundo a Polícia Militar, nesta segunda-feira, 09, foi atendida uma ocorrência do golpe em que a pessoa está comprando um veículo pela OLX, em São Miguel do Oeste. Além disso, a ação envolveu dois homens e ocorreu durante a compra/venda de uma motocicleta.
A PM ainda informou que o golpe é muito aplicado na região e um intermediador diz pra ambos não falarem os valores e no final o comprador acaba transferindo uma certa quantia em valor para a conta do estelionatário.
A polícia militar orienta para não efetuar compras sem conferir pessoalmente os dados diretamente com vendedor, desconfiar de valores abaixo dos de mercado e dar preferência para compras de veículos em empresas de procedência.
- Na transação a vítima perdeu R$ 16.500 mil.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga