Um morador de São Miguel do Oeste, identificado como Atelmo Wolfarth, morreu em um grave acidente nesse domingo, 28, na BR 163, em Bandeirantes, no Mato Grosso do Sul. Atelmo estava em uma camionete que se envolveu em um acidente com dois caminhões. Seu filho, Hélio Wolfarth, morador de Chapecó, era outro ocupante da camionete e também morreu.
Os corpos dos catarinenses ficaram presos nas ferragens. Equipe da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, usou equipamento conhecido como desencarcerador para fazer o resgate.
Com o impacto da batida, os veículos foram parar na área de vegetação. A caminhonete ficou com a lateral destruída. Ainda não se sabe a causa do acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para fazer os levantamentos de praxe.
Os motoristas dos caminhões envolvidos saíram ilesos e acompanharam os trabalhos dos peritos. Outros dois ocupantes da camionete foram socorridos e encaminhados a um hospital da Região.
Com informações Campo Grande News
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã