Uma moradora flagrou um padrão de entrada com medidor, pegando fogo e também em curto-circuito no bairro Progresso em São Miguel do Oeste. A ação foi registrada em vídeo na manhã desta sexta-feira, 11.
Segundo verificado, por algum motivo, a estrutura entrou em curto e pegou fogo, a Celesc foi acionada, mas devido a grande demanda de atendimentos, não conseguiu se fazer presente, mas que mandará uma equipe até o local.
Um homem, morador das proximidades decidiu por conta própria fazer o corte do fio, o que segundo o Gerente Regional da Celesc, Sandro Valmorbida, não é em hipótese alguma indicado e que o morador correu um sério risco.
Ele ainda reforçou que nestes casos, a orientação é entrar em contato através do 0800 048 0196 para que a equipe possa ir até o local fazer desligamento de forma correta. Sandro ainda lembrou que a energia não tem cheiro e nem cor, o que é muito perigoso, e que sem o devido treinamento ou equipamento de proteção não se deve manusear o local.
Fonte: Portal Peperi
Rotary Club de São Miguel do Oeste empossa nova diretoria para o ano rotário 2026/2027
Livro sobre Olímpio Dal Magro resgata a história de um dos pioneiros de São Miguel do Oeste
Arraial Cedrense movimenta São José do Cedro com programação cultural e entrada gratuita
Estatais acumulam déficit de R$ 7,4 bilhões até maio, aponta Banco Central
Adolescente que matou colega em escola de Chapecó será internado, decide Justiça
Justiça determina suspensão de anúncios contra Jorginho Mello nas redes sociais
Campo Erê lança pedra fundamental de laboratório fitoterápico com investimento de R$ 4,5 milhões
Semana dos Pioneiros reúne 4 mil idosos em Itapiranga
Sindicato dos Produtores Rurais diz que Plano Safra deixou a desejar em vários pontos
Autuações por embriaguez ao volante caem 20% nas rodovias do Extremo Oeste em 2025
Grêmio Alto Guamerim recebe Vasco do São Sebastião na decisão do Campeonato Master
Ex-prefeito de Itapiranga morre em Florianópolis