O encontro reuniu em torno de 160 pessoas neste domingo no Parque da Fruta. Pela manhã o ponto alto foi a palestra ministrada pelo pastor Elvio Nei Figur com o tema: Pastores de nossas famílias: o exercício do sacerdócio cristão no lar. “vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus” (1 Pedro 2.9) .Foi dado ênfase no praticar da fé cristã nos lares, homens e mulheres instruírem sua família na fé cristã. “Quando a igreja se torna opcional para os pais, ela se tornará desnecessária para os filhos”.
Meio dia houve pausa para almoço e a tarde houve apresentações culturais e a palavra do representante da liga nacional de Leigos da Igreja Luterana. Ocorreu a eleição da nova diretoria distrital. O encerramento foi com culto.
Participaram do congresso Leigos dos municípios de Mondaí, Riqueza, Palmitos, Cunha Porã, Pinhalzinho, Maravilha, Modelo, Tigrinhos, Bom Jesus do Oeste, Campo Erê, Paraíso, São Miguel do Oeste e Iporã do Oeste.
Os Leigos são um departamento dentro da Igreja Luterana, e se referem aos homens da Igreja, que não são ordenados (não são pastores), e as mulheres compõe o departamento de servas.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho