Um menino de sete anos foi jogado em uma jaula com barras de ferro construído em volta de uma caixa de energia por um professor após um suposto mau comportamento dentro da sala de aula. O castigo ocorreu em uma escola da região de Negeri Sembilan, na Malásia.
O pai do garoto estava furioso quando foi visitar a instituição em que o filho estudava, após o educador confirmar suas ações em uma conversa por Whatsapp e defender que sua atitude foi correta.
O pai ainda afirmou, em uma entrevista ao jornal local Coconuts, que toda essa situação deixou a criança sem vontade de voltar para a escola.
De acordo com a escola, o espaço em que o menino ficou preso é utilizado para afastar os alunos de uma caixa de energia potencialmente perigosa que abastece o prédio.
Após o incidente ser denunciado para o departamento de educação do estado, a ministra da Educação do país, Fadhlina Sidek, afirmou que iniciaria uma investigação sobre o assunto.
Fonte: Portal Peperi
FACISC entrega prioridades do Extremo Oeste a candidatos em setembro
Estudante de Medicina Veterinária realiza estágio nos Estados Unidos e relata experiência
Princesa cria programa de saúde em horário alternativo para atender trabalhadores
Agressor é preso ao ser encontrado dentro do armário da ex em SC
Cinco cidades do Extremo-oeste vão receber eletropostos para veículos elétricos neste ano
Correios criam serviço para entregar no Brasil compras feitas no Paraguai
SC cria plano para atuação em enchentes, estiagens e temporais
CTGs recebem aumento de alunos para danças tradicionalistas na região
Câmara de São José do Cedro aprova projetos em regime de urgência
Obra do novo Fórum de São José do Cedro avança para o segundo pavimento
Operação cumpre 39 ordens judiciais contra suspeitos de integrar facção no Oeste
Paraíso alcança nota 7,2 no Ideb e registra avanço de 12,5%