Um menino de sete anos foi jogado em uma jaula com barras de ferro construído em volta de uma caixa de energia por um professor após um suposto mau comportamento dentro da sala de aula. O castigo ocorreu em uma escola da região de Negeri Sembilan, na Malásia.
O pai do garoto estava furioso quando foi visitar a instituição em que o filho estudava, após o educador confirmar suas ações em uma conversa por Whatsapp e defender que sua atitude foi correta.
O pai ainda afirmou, em uma entrevista ao jornal local Coconuts, que toda essa situação deixou a criança sem vontade de voltar para a escola.
De acordo com a escola, o espaço em que o menino ficou preso é utilizado para afastar os alunos de uma caixa de energia potencialmente perigosa que abastece o prédio.
Após o incidente ser denunciado para o departamento de educação do estado, a ministra da Educação do país, Fadhlina Sidek, afirmou que iniciaria uma investigação sobre o assunto.
Fonte: Portal Peperi
Motorista fica ferido após saída de pista com carreta na PR-280, em Salgado Filho
Colisão entre dois carros deixa um ferido na BR-282 em São Miguel do Oeste
Homem é preso por descaminho com mais de 100 caixas de vinho em São Miguel do Oeste
Bombeiro de São Miguel do Oeste ajuda a salvar vítima de afogamento em Bombinhas
Incêndio destrói carro no interior de Ponte Serrada
Tudo pronto para 14° Expo Anchieta
Ex-presidentes passam a integrar conselho consultivo da Acismo de forma vitalícia
OAB articula instalação da Sala Lilás e implantação do projeto “OAB por Elas” em Campo Erê
PM prende passageiro durante operação em ônibus interestadual em São Lourenço do Oeste