A Secretaria de Obras organizou a limpeza e o alargamento de aproximadamente sete quilômetros do trecho, entre as duas comunidades. A obra prevê melhorias nas galerias pluviais, substituição de tubulações, alargamento das laterais, encerrando com patrolamento, cascalhamento e compactação.
O prefeito Edilson Volkweis esteve averiguando os trabalhos que se encontram em fase inicial. Ele revela que a obra atende uma reivindicação antiga destas comunidades e visa melhorar a trafegabilidade em geral, seja no transporte escolar, do escoamento da produção agrícola e do trânsito em geral. Cita ainda, a tradicional festa do costelão de Linha Progresso a qual atrai anualmente centenas de pessoas para comunidade.
Volkweis solicita atenção dos motoristas, pois haverá servidores e maquinários atuando entre as duas comunidades. São aproximadamente sete quilômetros de estrada de chão, que em breve contará com traçado ampliado e adequado.
Fonte: Portal Peperi
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau
Menino de 7 anos morre em capotamento de automóvel na BR-282