O Presidente da Ameosc e Prefeito de Itapiranga, Alexandre Ribas, defende maior valorização do Extremo Oeste no cenário do turismo estadual. Ele destaca que Santa Catarina possui várias regiões com ampla divulgação do turismo e defende maior valorização dos municípios que integram o roteiro Caminhos da Fronteira.
O Presidente da Ameosc salienta que o primeiro passo foi o concurso público para a contratação de um turismólogo para atuar nos 19 municípios da região. Segundo Ribas, o projeto regional possui envolvimento do Sebrae, com trabalho mais prolongado.
O lançamento da marca vai ocorrer na segunda quinzena de setembro e visa impulsionar o turismo de cada município além de estabelecer roteiros regionais para atrair visitantes.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho