Na tarde desta terça-feira, 19, a Polícia Civil, por meio dos Policiais Civis da DIC de São Miguel do Oeste, com apoio operacional do Canil Setorial da Polícia Militar, realizaram o cumprimento de ordem de busca e apreensão, em razão de investigação policial voltada a apurava ponto de tráfico de drogas, no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste.
A operação é decorrência de investigações da Polícia Civil, por meio da equipe da DIC, a qual realizou intenso monitoramento do local e logrou identificar a comercialização ilícita de drogas.
Após relatório policiais, houve representação por buscas, sendo que, na tarde hoje, foi executada a ordem, sendo encontrada diversas porções de maconha, fracionadas e prontas para a venda e dinheiro proveniente do narcotráfico.
Além disso, do acesso ao celular do alvo investigado (tudo com autorização judicial), foi apurado cabalmente que o comércio era intenso no local. O alvo investigado está conduzido à DIC para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
As diligências ainda estão em andamento, sendo que serão repassadas maiores informações, após serem finalizados os procedimentos de Polícia Judiciária.
Com as ações de hoje, somam-se 7 prisões de traficantes de drogas somente no município de São Miguel do Oeste realizadas pela DIC local nos últimos dias.
Fonte: Portal Peperi
Atropelamento deixa dois feridos no centro de Itapiranga
Motociclista fica ferido em colisão com caminhão na BR-282, em Maravilha
Defesa Civil alerta para chuva intensa e risco de enxurradas no Extremo-Oeste
Acidente entre carro e carreta deixa jovem de 20 anos ferido na BR-158
Sala do Empreendedor de Itapiranga define novas ações voltadas ao turismo
Corpo de professora estava dentro de sacola de viagem, enrolado em manta, diz PM
Suspeito de feminicídio de professora em Faxinal dos Guedes é encaminhado ao sistema prisional
Posto de Saúde Central terá vacinação, testes rápidos e exames no Dia D em SMO
Justiça Eleitoral prepara urnas para o segundo turno das eleições em Santa Catarina
Prefeitura de Guaraciaba exonera servidor comissionado suspeito de receptação de fios de cobre
Justiça Eleitoral monitora clima para eleição de domingo
Sicredi de Itapiranga comemora 20 anos de atuação em Santa Catarina