Mais de mil pessoas são esperadas no 1º SetemberFest em São Miguel do Oeste

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Mais de mil pessoas são esperadas no 1º SetemberFest em São Miguel do Oeste
Foto: Divulgação, Ascom

Neste sábado, 6, o bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste, receberá a primeira edição do SetemberFest. A festa alemã promete reunir cultura, gastronomia e música para toda a comunidade.

A abertura terá desfile das soberanas da Oktoberfest de Itapiranga, seguido de apresentações de nove grupos culturais a partir das 17h. Às 20h30, o público poderá aproveitar um jantar típico, com pratos tradicionais da culinária alemã.

Na parte musical, o destaque fica para a apresentação do grupo Águas Nativas e, no encerramento, o show da consagrada banda Madame Frau, de Blumenau.

Segundo um dos organizadores, André Orso, a procura por ingressos para o jantar tem sido grande. “A expectativa é receber mais de mil pessoas. A festa tá bem organizada, com segurança e estrutura pra todo mundo se divertir”, afirmou em entrevista à Rádio Peperi.

A entrada é gratuita, graças ao apoio do PIC – Projeto de Incentivo à Cultura, que destina parte do ICMS de empresas catarinenses para eventos culturais.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi