Neste sábado, 6, o bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste, receberá a primeira edição do SetemberFest. A festa alemã promete reunir cultura, gastronomia e música para toda a comunidade.
A abertura terá desfile das soberanas da Oktoberfest de Itapiranga, seguido de apresentações de nove grupos culturais a partir das 17h. Às 20h30, o público poderá aproveitar um jantar típico, com pratos tradicionais da culinária alemã.
Na parte musical, o destaque fica para a apresentação do grupo Águas Nativas e, no encerramento, o show da consagrada banda Madame Frau, de Blumenau.
Segundo um dos organizadores, André Orso, a procura por ingressos para o jantar tem sido grande. “A expectativa é receber mais de mil pessoas. A festa tá bem organizada, com segurança e estrutura pra todo mundo se divertir”, afirmou em entrevista à Rádio Peperi.
A entrada é gratuita, graças ao apoio do PIC – Projeto de Incentivo à Cultura, que destina parte do ICMS de empresas catarinenses para eventos culturais.
Fonte: Portal Peperi
Temporal derruba árvores e bloqueia trechos da SC-480 entre São Lourenço do Oeste e Jupiá
Temporal mantém mais de 6,5 mil unidades sem energia no Extremo-Oeste nesta segunda
Temporal com granizo danifica dezenas de casas e hospital em Fraiburgo
Temporal provoca queda de árvores, destelhamentos e falta de energia no Oeste
Grêmio sai na frente, segura pressão e vence Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil
Carro colide contra poste e condutor deixa o local em São Miguel do Oeste
Falha em linha de transmissão deixa milhares de consumidores sem energia no Extremo-Oeste
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na SC-386
Porto Novo e Flamengo empatam pela última rodada da primeira fase do Municipal de Itapiranga
Grêmio do Alto Guamerim vence Flamengo por 2 a 0 no primeiro jogo do mata-mata
Canta Saltinho registra maior edição da história e define vencedores das três categorias
Homem é preso após ser encontrado dentro de carro furtado em São Miguel do Oeste