Em três dias, a CCO confirma que a Efaislo- Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste já superou as expectativas da Comissão Central Organizada, tanto em número de público, quanto em projeções de negócios.
Toda a programação da feira é gratuita. Entrada no parque, bem como nos shows nacionais. Neste sábado, 03, sobe no palco da Efaislo a dupla sertaneja Mateus e Kauan. Amanhã, domingo, 04, é a vez de Nenhum de Nós animar e encerrar com chave de ouro a grade de shows da 7ª edição da Efaislo.
Com cerca de 130 expositores, a organização, com alegria afirma que essa edição já é a maior de todas.
Ainda durante a realização da feira foi feita entrega oficial de uma ambulância nova para o Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste, fruto de uma parceria entre governo do estado e municipal e de uma emenda de deputada estadual Caroline Detoni.
Fonte: Portal Peperi
Frente fria provoca temporais e derruba temperaturas em SC
Santa Catarina registra três mortes em acidentes de trabalho no mesmo dia
Itapiranga define detalhes da 12ª Efrait
Carro capota na SC-163 e deixa seis pessoas feridas em SMO
Nova diretoria do LEO Clube Ômega Universidade toma posse em SMO
Prefeitura de SMO abre inscrições para oficinas culturais do segundo semestre
PRF registra alta de acidentes e feridos nas BR-163 e BR-282 em 2026
Terremotos na Venezuela deixam 2.954 mortos e afetam quase 87 mil famílias
Pedágios têm data para começar em 4 rodovias federais de SC
Brasil consegue armazenar apenas metade da safra de grão
Corpo de Bombeiros confirma trocas no comando dos quartéis de Itapiranga e Mondaí
Idoso é encontrado morto em casa e caso é investigado como latrocínio