Iniciou na manhã da segunda-feira, 19, as inscrições para as empresas interessadas em estandes na 1ª Edição da Movimenta Guaraciaba. A informação é da Secretária de Indústria e Comércio e Coordenadora da Edição, Cinthia Borsatto. Conforme explica a Secretária em pouco mais de duas horas já haviam sido preenchidas mais de 50% das vagas para os expositores, lembrando que são 150 espaços disponíveis.
Cinthia destaca que a Feira será 100% gratuita, e contará somente com expositores do Município de Guaraciaba, com registro de abertura até 28 de fevereiro de 2025. Como as inscrições eram por ordem de chegada, uma fila de se formou ainda nas primeiras horas da manhã, de empreendedores interessados nos espaços.
Hoje, terça-feira (20) já apareceram alguns interessados, porém vale ressaltar que espaços internos tanto no CTG, quanto no moveleiro já estão esgotados, conforme o número de inscrições em espaços internos. Existe a possibilidade de que espaços de novos pavilhões sejam criados para alocar esses empreendimentos. Caso então alguma empresa ainda tenha interesse deve comparecer na Prefeitura nesta terça, para garantir o espaço, uma vez que dos 150 espaços organizados, mais de 130 já foram preenchidos.
A Feira Movimenta Guaraciaba em sua 1ª Edição, que será realizada de 02 a 05 de Outubro, na semana do Aniversário do Município, no CTG Fronteira do Oeste, contará com diversos segmentos desde exposição de animais, máquinas agrícolas, veículos, comércio em geral, praça de alimentação, todos do Município de Guaraciaba. Além de ter apresentações artísticas regionais e nacionais.
O Prefeito Domingos Marcon destaca que essa é uma Feira que acontecerá alternadamente com a FACIG, que é a Feira do Município e tem expositores de toda a região. Ele destaca que a 1ª Edição da Movimenta Guaraciaba terá a mesma proporção da FACIG, desde número de expositores, quanto à expectativa de número de visitações e também de negócios realizados.
Fonte: Portal Peperi
Mãe e filho são presos por agressão contra mulher em frigorífico de São Miguel do Oeste
Itapiranga tem avaliação positiva na recolha de lixo, segundo Diretor
Preço do diesel chega a R$ 8,19 em Chapecó e Procon monitora aumentos
Carlos diz que Bolsonaro está “apagado”, com dificuldade para respirar e sob risco de queda
Fogo em vegetação deixa 10 mil unidades sem luz em Itapiranga
Nova diretoria da ACISMO toma posse nesta sexta com casa cheia
Peperi transmite final do Regional de Futsal Veterano entre São Miguel e São João
Último ato de Haddad: Ministro da Fazenda assina devolução de R$ 385 milhões a SC
Jovem de 21 anos morre em acidente entre moto e caminhão na BR-282