Com a promessa de ser o maior parque temático de dinossauros do Brasil, o Aventura Jurássica, em fase final de obras em Balneário Camboriú, já tem data de inauguração: será no dia 23 de setembro, um sábado.
O empreendimento é do Grupo Oceanic, que já opera outras atrações turísticas na cidade, como o Oceanic Aquarium e o Classic Car Show, e recentemente também anunciou a implantação da Fazendinha, em Porto Belo.
Fruto de investimentos de R$ 60 milhões, o Aventura Jurássica vai ocupar uma área de 30 mil metros quadrados próxima ao Balneário Shopping. Ao todo, terá mais de 100 réplicas de dinossauros de 60 espécies – alguns deles com mais de 10 metros de altura –, além de lojas, restaurantes temáticos, cinema interativo, playground, arvorismo, passeio de rio e tirolesa.
O parque também terá um percurso que envolve todos os períodos da era mesozóica: triássico, jurássico e cretáceo. A ideia é ir do surgimento à extinção dos dinossauros. O passeio ainda contará com fósseis originais.
Fonte: Portal Peperi
Marca da Ferradura é campeã da Série Bronze da Taça Amizade de Itapiranga
Risoto da APAE reúne grande público e tem ingressos esgotados em São Miguel do Oeste
CEDUP Getúlio Vargas celebra 38 anos formando técnicos em agropecuária
Uceff promove 20ª edição de evento que aborda futuro do agronegócio
Pioneira em produtos naturais na região, Cor e Sabor celebra 20 anos em São Miguel do Oeste
Santa Terezinha do Progresso realiza Encontro da Família Tereziana
Peperi Debates discute as questões que envolvem o Maio Laranja
Santa Helena elege novas soberanas da 10ª Extenoleite
Motorista fica ferido após colidir contra carros estacionados em São Miguel do Oeste
Grupo suspeito de furtar motos para trocar por drogas é preso em São Miguel do Oeste
Homem é baleado e adolescente agredido no Alto São Mateus; no "Chalito”
Polícia Militar realiza projeto “Mobilidade Consciente” em escolas de São Miguel do Oeste