Com a promessa de ser o maior parque temático de dinossauros do Brasil, o Aventura Jurássica, em fase final de obras em Balneário Camboriú, já tem data de inauguração: será no dia 23 de setembro, um sábado.
O empreendimento é do Grupo Oceanic, que já opera outras atrações turísticas na cidade, como o Oceanic Aquarium e o Classic Car Show, e recentemente também anunciou a implantação da Fazendinha, em Porto Belo.
Fruto de investimentos de R$ 60 milhões, o Aventura Jurássica vai ocupar uma área de 30 mil metros quadrados próxima ao Balneário Shopping. Ao todo, terá mais de 100 réplicas de dinossauros de 60 espécies – alguns deles com mais de 10 metros de altura –, além de lojas, restaurantes temáticos, cinema interativo, playground, arvorismo, passeio de rio e tirolesa.
O parque também terá um percurso que envolve todos os períodos da era mesozóica: triássico, jurássico e cretáceo. A ideia é ir do surgimento à extinção dos dinossauros. O passeio ainda contará com fósseis originais.
Fonte: Portal Peperi
CEJA de São Miguel do Oeste celebra 30 anos com evento que reúne mais de 300 pessoas
Guarani confirma equipes para a Taça da Amizade 2026 em São Miguel do Oeste
Imersão Escola de Líderes da JCI reúne cerca de 450 pessoas em São Miguel do Oeste
AEST terá parcerias com o município para a decoração de Natal em Tunápolis
Exportações de Joinville caem 8% em dois anos com recuo nas vendas para os EUA
Cometa comemora 67 anos com ampla programação em Itapiranga
Homem fica ferido após ser atingido por galho em Iporã do Oeste
Carro colide contra poste e passageiro fica ferido em Seara
Romaria reúne 46 paróquias e religiosos de 80 cidades em Itapiranga
Mulher fica ferida após colisão entre carro e caminhão na PR-158, em Vitorino
Jovem fica ferida após carro sair da pista e capotar em Palmitos
Caminhão sai da pista e tomba em ribanceira na SC-154, em Passos Maia