Como forma de movimentar os estoques e de atrair os consumidores após o fechamento das empresas na pandemia do coronavírus, a CDL de São Miguel do Oeste antecipou a realização do Liquida São Miguel, tradicionalmente realizada na segunda quinzena de julho.
A campanha começou nesta segunda-feira, 18, e vai até o dia 18 do mês que vem. Com duração maior de 30 dias, a proposta é evitar aglomerações e oportunizar aos consumidores maior tempo para conhecer e aproveitar as ofertas, produtos e condições de pagamento que as empresas participantes estarão oferecendo.
O Liquida São Miguel deste ano contará com 135 empresas participantes, 57 por cento a mais que em 2019, com 22 segmentos diferentes do varejo e prestação de serviço. Os descontos vão de 5% a 70%.
CLIQUE AQUI e confira quais são as empresas que estão participando do LIQUIDA 2020.
Fonte: Portal Peperi
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo