A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste lançou oficialmente na sexta-feira, 11, a edição 2025 do tradicional “Liquida São Miguel”. O evento vai ocorrer de 12 a 14 de setembro, no Parque Rineu Gransotto, com entrada e estacionamento gratuitos.
O lançamento reuniu imprensa local, patrocinadores e lideranças do setor empresarial. Segundo a organização, a edição deste ano contará com mais de 100 empresas participantes, divididas em 20 segmentos do comércio, como vestuário, saúde, beleza, setor pet, casa, tecnologia e muito mais.
De acordo com o presidente da CDL, Juares dos Santos Junior, a estrutura de 105 estandes já está praticamente esgotada. “Limitamos o número de expositores pra garantir que todos tenham boas vendas durante o evento. A ideia é gerar resultado real pros participantes”, afirmou.
Além das promoções, que devem chegar a até 70% de desconto, o Liquida 2025 terá uma programação voltada para toda a família.
O coordenador do evento, Rogério dos Santos, explicou que a proposta é transformar o parque em um “shopping a céu aberto” durante o fim de semana. “Queremos que as pessoas passem um tempo agradável com a família e aproveitem os descontos, num ambiente organizado e seguro”, disse.
Na edição de 2024, o Liquida recebeu mais de 20 mil visitantes e teve 105 estandes comercializados. A expectativa para este ano é ultrapassar esses números, tanto em público quanto em volume de vendas.
Fonte: Portal Peperi
Ambulância é atingida por trem e quatro pessoas ficam feridas, no PR
Mega-Sena, concurso 2.984: prêmio acumula e vai a R$ 105 milhões
Bolsonaro tem piora da função renal e aumento de inflamação
Incêndio atinge residência e mobiliza bombeiros por mais de duas horas em Guarujá do Sul
Saída de pista seguida de capotamento deixa três feridos na SC 305, em São Lourenço do Oeste
Encontro de carros antigos reúne centenas de veículos na Praça Walnir Bottaro Daniel, em SMO
Câmara de São Miguel do Oeste inaugura Galeria das Mulheres Parlamentares
Agricultores podem ser multados por falta de roçadas nas estradas de Itapiranga
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga