O LIONS e o LEO Clube, desenvolveram uma campanha em prol da vida, uma campanha que discute um tema delicado sobre a importância de evitar o álcool e a direção.
Juntos salvamos vidas, foi uma campanha projetada, idealizada e realizada com o intuito de distribuir nos comércios de São Miguel do Oeste e Bandeirante, cartazes com imagens e frases de orientação e aconselhamento sobre os cuidados que precisamos ter, para evitar a perda de tantas vidas que hoje ocorrem diariamente no trânsito.
A campanha abrangeu fisicamente mais de 5 mil pessoas que acessam semanalmente os locais que entregamos os cartazes, e mais de 25 mil pessoas de forma on-line nas redes sociais.
Os associados visitaram pessoalmente os comércios, que nos recebemos de braços abertos, e apoiaram a campanha que pela sua importância grande, não tem prazo de finalização, pois PRESERVAR A VIDA, é uma campanha de todos os dias.
Fonte: Portal Peperi
35ª Romaria da Linha Aparecida acontece nesta segunda-feira em São Miguel do Oeste
Sara, Kamile e Bruna são eleitas soberanas da 48ª Oktoberfest
1ª Oktoberfest de São Miguel do Oeste será realizada no próximo sábado no Parque da Faismo
Grêmio e Inter empatam o clássico e permanecem juntos no Z-4 do Brasileirão
Mais de 33 milhões de brasileiros não votaram no primeiro turno das Eleições 2026
Incêndio destrói igreja em Treze de Maio, no Sul de SC
Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na SC-155, em Xanxerê
Mulher morre e outras três ficam feridas em colisão frontal na SC-480, em Bom Jesus
Deslizamento de terra bloqueia parcialmente a BR-282 em Nova Itaberaba
Bombeiros seguem buscas por criança no Rio Moraes, em São Carlos
Femusmo encerra quarta edição com sucesso e grande público em São Miguel do Oeste
Complexo Jovem reúne grande público na 47ª Oktoberfest em Itapiranga