No próximo sábado, 30 de novembro, o Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade promoverá mais uma edição da campanha Coleta de Lixo Eletrônico, com o objetivo de realizar o descarte correto de resíduos eletrônicos e ajudar na arrecadação de recursos para a campanha de Natal das crianças da cidade. A coleta será feita na praça central de São Miguel do Oeste, Walnir Botarro Daniel, das 9h às 15h.
Durante o evento, a comunidade poderá levar itens como celulares antigos, computadores, televisores, cabos e outros equipamentos eletrônicos.
De acordo com o presidente do Lions Universidade, Miguel Rodrigues, todo o material recolhido será comercializado, e o valor obtido será revertido para a realização de ações de Natal, beneficiando as crianças de São Miguel do Oeste com presentes e momentos de alegria.
O Lions Clube convida todos os moradores a se mobilizarem, chamando amigos, familiares e vizinhos para participarem desta ação.
Fonte: Portal Peperi
Três envolvidos em crimes em Itapiranga têm prisões convertidas em preventivas e permanecem presos
Acidente entre carreta e moto deixa motociclista ferido na Avenida Willy Barth
Inmet alerta para temporais, granizo e ventos de até 100 km/h em SC
Troféu Destaque homenageia cerca de 80 empreendimentos nesta sexta em Guaraciaba
Bandeirante abre inscrições para 20 casas do Minha Casa, Minha Vida
Professores da Rede Municipal participam de formação sobre Laboratório Maker
Engavetamento envolve três veículos na BR-163, em São Miguel do Oeste
Aumento da procura na educação infantil leva Tunápolis a projetar novos investimentos
Itapiranga inicia capacitações com o SENAC
Itapiranga supera R$ 6 milhões de investimentos em programas de incentivo agrícola
Câmara aprova cessão de terreno para implantação do CEU da Cultura em SMO
Vereadora propõe destinar assentos ociosos de voos regionais a pacientes