Na noite de terça-feira, 17, o Lions Clube Guaraciaba promoveu uma cerimônia no Clube Itamaraty para marcar a posse da nova diretoria que estará à frente das ações do grupo no Ano Leonístico 2025/2026.
A presidência foi oficialmente repassada de Mariazinha Osmari para a Companheira Leão Gentília Kela Hanauer, que agora lidera o clube de serviço. A diretoria executiva também conta com Maria Inês Scalco como 1ª vice-presidente, Fábia Kroth Borsatto na secretaria, Gilmar Brustolin como tesoureiro e Gertrudes Hoelscher na diretoria social. O grupo ainda é formado por membros do Conselho Fiscal e Conselho Efetivo.
Com cerca de 30 integrantes, o Lions Clube Guaraciaba realiza ações sociais contínuas na comunidade. A próxima atividade será no dia 5 de julho, com a tradicional Feijoada Beneficente. Os recursos arrecadados serão usados para a compra de camas hospitalares, andadores e cadeiras de rodas, que são disponibilizados gratuitamente à população local.
Fonte: Portal Peperi
Assemit terá maior participação no desfile cívico e na 47ª Oktoberfest
Cometa estreia no Catarinense Não-Profissional neste domingo em Palhoça
Retrato Falado resgata trajetória de Noeli Margarida Zucolotto, uma das primeiras professoras de Bandeirante
Curso de locução da Rede Peperi chega ao fim com sete participantes selecionados para integrar atividades da emissora
Peperi Debates discute inclusão e desafios enfrentados por pessoas com deficiência em São Miguel do Oeste
Dia D da Campanha de Multivacinação reforça vacinação em São Miguel do Oeste
Acusado de homicídio é condenado por lesão corporal seguida de morte em Campo Erê
Dança Catarina reúne estudantes e atrai grande público em São Miguel do Oeste
Berço Nacional intensifica preparativos para a 47ª Oktoberfest
Medidas de combate à dengue em Tunápolis mantém casos zerados em 2026
Tunápolis moderniza tratamento de água com novo sistema
São João do Oeste amplia equipamentos agrícolas para uso dos agricultores