O evento será no dia 10 de Maio, às 21 horas e 30 minutos, no complexo Oktober, em alusão aos 50 anos de trabalhos da instituição no município. Conforme o presidente, Marino Spies, o baile terá duração aproximada de quatro horas, com ingressos a partir de 40 reais individual e 70 reais o casal.
Após o baile, o DJ Lipe subirá ao palco para dar continuidade a festa. Marino Spies destaca os desafios e conquistas dos 50 anos de trabalho voluntário realizado pela equipe em Itapiranga. Também comenta que atualmente, o foco maior é em relação a saúde, meio ambiente e ajuda com objetos de auxílio para pessoas com deficiência e comorbidades.
Marino comenta que no dia 27 de abril, a organização fará um evento festivo, com parceria com o Lions Club de São Miguel do Oeste, com presença de ex-presidentes e associados. O presidente reforça que durante o baile do dia dez, não terá nenhuma cerimônia e o principal objetivo é a festa para a população.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso por agredir companheira e danificar residência em Palma Sola
Criminosos furtam mais de R$ 16 mil, televisores e celulares de loja de móveis em Campo Erê
Desabamento parcial de edificação mobiliza Bombeiros e SAMU em Dionísio Cerqueira
Fim do sonho: Brasil perde para a Noruega e se despede da Copa
Sumaré é campeão da Série Ouro da Taça Amizade de Itapiranga
Vasco vence nos pênaltis e conquista o título Municipal Master em São Miguel do Oeste
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Maravilha
PM prende quatro pessoas pro tráfico de drogas em Cunha Porã
Princípio de incêndio em residência mobiliza bombeiros em Barracão
Motorista fica ferido após saída de pista seguida de capotamento na BR-282, em Xanxerê
Homem é preso após agredir companheira e tentar incendiar policial no interior de Itapiranga
Motorista é preso por embriaguez após acidente com camionete em São Miguel do Oeste