O trabalho de captação de novos integrantes do Leo Clube visa fortalecer o grupo em novas ações. Conforme a Presidente do Leo Clube de Itapiranga, Thalia Ferreira, atualmente o grupo possui 15 integrantes ativos. Ela cita a mobilização da diretoria na busca de novos integrantes e o desafios de manter o Leo Clube com várias ações.
A busca de mais pessoas iniciou por uma campanha nas escolas, com foco nos alunos do 3º ano do Ensino Médio. Segundo Thalia, esta iniciativa deu certo com a captação de 20 novos integrantes. Ela comemora o fato do fortalecimento ser em mais de 100% em comparação aos membros que iniciaram o ano. No dia 05 de março ocorre uma reunião festiva e capacitação para os novos integrantes.
O Leo Clube de Itapiranga ainda quer mais participações e vai ampliar a divulgação com as turmas do Centro Universitário Uceff. Thalia Ferreira considera que esta busca por integrantes é importante e ainda mais relevante é manter o grupo motivado. Por orientação de nível superior, o Leo Clube tem como destaque neste anos campanhas nos eixos: saúde, educação e meio ambiente, além da necessidades de cada local.
Thalia Ferreira chama atenção para a presença no "Dia D" promovido pelo Departamento de Cultura de Itapiranga em 11 de março, na Praça das Bandeiras. Terá orientação sobre o trânsito e homenagem para as mulheres. Também já existe a projeção para a campanha de Páscoa, voltada para as crianças.
Fonte: Portal Peperi
Em jantar beneficente Lions Clube Iporã confirma R$ 1,6 milhão para oftalmologia em Iporã do Oeste
Marca da Ferradura é campeã da Série Bronze da Taça Amizade de Itapiranga
Risoto da APAE reúne grande público e tem ingressos esgotados em São Miguel do Oeste
CEDUP Getúlio Vargas celebra 38 anos formando técnicos em agropecuária
Uceff promove 20ª edição de evento que aborda futuro do agronegócio
Pioneira em produtos naturais na região, Cor e Sabor celebra 20 anos em São Miguel do Oeste
Santa Terezinha do Progresso realiza Encontro da Família Tereziana
Peperi Debates discute as questões que envolvem o Maio Laranja
Santa Helena elege novas soberanas da 10ª Extenoleite
Motorista fica ferido após colidir contra carros estacionados em São Miguel do Oeste
Grupo suspeito de furtar motos para trocar por drogas é preso em São Miguel do Oeste
Homem é baleado e adolescente agredido no Alto São Mateus; no "Chalito”