Falta pouco para o fim do leilão online de veículos e máquinas pesadas da Prefeitura de São José do Cedro. Os lances podem ser feitos até às 10h da sexta-feira, 25, nas plataformas www.eckertleiloes.com.br e www.superbid.net.
Entre os itens disponíveis estão veículos e equipamentos diversos, ideais tanto para uso pessoal quanto para empresas que querem reforçar a frota. Todos os bens podem ser vistoriados até o dia do encerramento.
A visita deve ser agendada com os responsáveis Luiz Perondi ou Greici Bratz, pelos telefones (49) 3643-6300 / 3643-6320, WhatsApp (49) 99200-7246 ou e-mail garagem@prefcedro.sc.gov.br.
Para participar, é preciso ter CPF ou CNPJ ativo e dados atualizados na Receita Federal e no SINTEGRA. É uma boa chance para quem busca economia com segurança.
Fonte: Portal Peperi
Produtores buscam alternativa após abandonar projeto de biogás em Itapiranga
Goleiro do Operário-PR participa de campanha solidária para adolescente com leucemia em Itapiranga
Justiça libera R$ 2,5 bilhões para pagamento de atrasados do INSS
Homem é preso por agredir companheira durante discussão em SJCedro
Gilmar diz que Mendonça cometeu "erro crasso" em delação de Vorcaro
Jaques busca aliados e apela ao STF para tentar conter desgaste em imagem
Banco de Edir Macedo, da Igreja Universal, entra na mira da PF e tem R$ 670 milhões bloqueados
Vorcaro quer trocar advogado após ter parentes presos e delação rejeitada
Motorista fica ferida em capotamento na SC-157, em Novo Horizonte
Caminhão tomba na SC-305 em São Lourenço do Oeste
Após atropelar pedestre, motorista perde controle e provoca sequência de colisões no centro
Casal é condenado por tráfico de drogas em Itapiranga; Defesa vai recorrer