Os preparativos para a primeira Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Bandeirante seguem sendo executados e encaminhados por parte da Comissão Central Organizadora.
De acordo com o secretário de Administração e um dos coordenadores da primeira FACIBAND, Eder Marcon, a feira vai ocorrer entre os dias 22 e 24 de setembro, fazendo parte da programação festiva em alusão ao aniversário de Bandeirante e as ações estão concentradas neste momento no acerto dos últimos detalhes das contratações e também da programação completa do evento.
Ele pontuou ainda que haverá na terça-feira da semana que vem, dia 22, a partir das 19h o lançamento oficial da feira, onde toda a ação será na sede do grupo de cavalarianos, que é localizado próximo ao portal de acesso de Bandeirante e onde será realizada a primeira FACIBAND no mês que vem.
Eder Marcon citou que a expectativa para o evento é positiva e todos os expositores são esperados na programação de lançamento, tornando o momento maior ainda, haja visto que esta será a primeira edição da feira e na oportunidade também será realizada a entrega dos folders contendo toda a programação dos três dias de feira.
Sobre a venda de estandes, ele disse que a procura está sendo significativa por parte dos comerciantes de Bandeirante e também de municípios da região e haverá expositores tanto na área interna do ginásio localizado nas proximidades, como também na área externa, sendo que na área interna já foram comercializados 50 espaços para 31 empresas.
Já em relação a área externa, o coordenador destacou que 34 empresas já garantiram vaga, totalizando 65 empresas expositoras na primeira Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Bandeirante, sendo que para Eder Marcon, o número é expressivo e deve aumentar, haja visto que outras empresas estão em busca de espaço, aumentando ainda mais a quantidade de expositores.
Ele lembrou que o estacionamento para a FACIBAND não terá qualquer custo para os visitantes e admitiu que a Comissão Central Organizadora está trabalhando em um show nacional durante a feira do mês que vem.
Fonte: Portal Peperi
Rotary Club de São Miguel do Oeste empossa nova diretoria para o ano rotário 2026/2027
Livro sobre Olímpio Dal Magro resgata a história de um dos pioneiros de São Miguel do Oeste
Arraial Cedrense movimenta São José do Cedro com programação cultural e entrada gratuita
Estatais acumulam déficit de R$ 7,4 bilhões até maio, aponta Banco Central
Adolescente que matou colega em escola de Chapecó será internado, decide Justiça
Justiça determina suspensão de anúncios contra Jorginho Mello nas redes sociais
Campo Erê lança pedra fundamental de laboratório fitoterápico com investimento de R$ 4,5 milhões
Semana dos Pioneiros reúne 4 mil idosos em Itapiranga
Sindicato dos Produtores Rurais diz que Plano Safra deixou a desejar em vários pontos
Autuações por embriaguez ao volante caem 20% nas rodovias do Extremo Oeste em 2025
Grêmio Alto Guamerim recebe Vasco do São Sebastião na decisão do Campeonato Master
Ex-prefeito de Itapiranga morre em Florianópolis