A 5ª Expo São João acontece de oito a 11 de dezembro de 2023. A comissão organizadora está intensificando os preparativos e realiza reuniões de planejamento e alinhamentos desde novembro de 2022.
O evento de lançamento da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de São João do Oeste será realizado no dia 15 de setembro, na Sociedade Recreativa Aliança, quando serão oficializadas todas as atrações da feira. O Diretor de Cultura, Tonico Wolfart, destaca que na oportunidade também será anunciado o vencedor do concurso, o qual irá definir o slogan da Expo São João.
Conforme o Diretor de Cultura, o objetivo do concurso é estimular a criatividade dos alunos do ensino médio, matriculados na rede pública do município. O desafio é criar um slogan que evidencie a Expo São João.
O prazo de entrega dos slogans, termina em primeiro de setembro. Wolfart ressalta que o vencedor será premiado com o valor de R$ 150,00.
A Exposição Feira Agropecuário, Comercial e Industrial de São João do Oeste é realizada pelo município com apoio de Associação Comercial e Industrial. Após o lançamento oficial, também se inicia a comercialização dos estandes.
Fonte: Portal Peperi
Três envolvidos em crimes em Itapiranga têm prisões convertidas em preventivas e permanecem presos
Acidente entre carreta e moto deixa motociclista ferido na Avenida Willy Barth
Inmet alerta para temporais, granizo e ventos de até 100 km/h em SC
Troféu Destaque homenageia cerca de 80 empreendimentos nesta sexta em Guaraciaba
Bandeirante abre inscrições para 20 casas do Minha Casa, Minha Vida
Professores da Rede Municipal participam de formação sobre Laboratório Maker
Engavetamento envolve três veículos na BR-163, em São Miguel do Oeste
Aumento da procura na educação infantil leva Tunápolis a projetar novos investimentos
Itapiranga inicia capacitações com o SENAC
Itapiranga supera R$ 6 milhões de investimentos em programas de incentivo agrícola
Câmara aprova cessão de terreno para implantação do CEU da Cultura em SMO
Vereadora propõe destinar assentos ociosos de voos regionais a pacientes