A estrutura de alto valor estava montada, pronta para ser instalada, em uma propriedade da linha São Roque, interior de Campo Erê/SC.
De acordo com o proprietário, Idinilso Vicari, no local haviam dois silos novos, esperando para serem fixados no chão.
O dono da terra conta que os criminosos invadiram a propriedade estourando dois portões, provavelmente na madrugada de sexta, 31, para sábado, 01, quando o caseiro havia sido liberado para a virada de ano.
Idinilso acredita que os bandidos utilizaram um caminhão grande, com braço mecânico, pois a estrutura mede cerca de três por cinco metros, e é preparada para armazenar até 16 toneladas de ração.
Caso alguém saiba de algo que leve a recuperação de silo, Vicari oferece a recompensa de 10 mil reais. Qualquer informação pode ser repassada pelo 9 8837-7056.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã