O Tribunal do Juri condenou Gian Carlos Neukamp de Oliveira, de 22 anos, a 12 anos de reclusão e indenização de R$ 50 mil em favor da vítima por tentativa de feminicídio.
De acordo com as informações repassadas à Peperi, o crime ocorreu no dia 27 de outubro de 2023, no Bairro Santa Terezinha, em Guaraciaba, enquanto vítima e condenado mantinham um relacionamento. Na data citada, o homem teria desferido dois golpes de faca na região do peito da mulher, que foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
Nessa quinta-feira, 18, os jurados acolheram a acusação do Ministério Público. O homem, que é réu primário, foi condenado por tentar matar a mulher, com as qualificadoras de motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e violência contra a mulher.
Ele estava preso durante o processo e após o julgamento foi encaminhado novamente ao presídio para o cumprimento da pena.
Fonte: Portal Peperi
Idosa fica ferida em acidente no interior de Itapiranga
ACAERT promoverá a maior mobilização da história durante as eleições 2026
Itaipu Binacional compartilha ações sociais, ambientais e de cibersegurança com gestores públicos em SC
Prefeitura de São Miguel do Oeste abre inscrições para oficinas culturais
Biblioteca de São João do Oeste participa de projeto nacional de incentivo à leitura
Um milhão de exames realizados no laboratório de análises clínicas do HRTGB
Torcida Vai Guarani homenageia fundadora Adélia Bedin com placa no Estádio Padre Aurélio Canzi
Ameosc trabalha por ações coletivas em especialidades na saúde
Bombeiros de SMO recebe novo caminhão com tanque de 12 mil litros
STF derruba decretos em SC que dispensavam comprovante de vacina contra Covid-19 em escolas
Operação contra furto de gado resulta na apreensão de armas e carnes suspeitas em SMO
Bombeiros militares temporários iniciam formação em SMO