Junior Kunz, de São José do Cedro, é o novo presidente da Cidasc. Ele tomou posse na manhã desta sexta-feira, 18, em Florianópolis, durante a reunião virtual do Conselho de Administração da Cidasc.
O presidente empossado destacou como missão seguir o legado deixado pelo ex-presidente Plínio de Castro, que faleceu no dia 29 de janeiro deste ano, e colocar em prática seu conhecimento para desenvolver ainda mais as ações de defesa agropecuária. Uma de suas principais metas é de uma gestão moderna e eficiente.
Junio lembrou de sua trajetória ao lado do ex-presidente
“Posso afirmar que todos esses anos ao lado desse grande gestor público foram uma escola, uma experiência que levarei pra vida, pois foi com ele [Plínio] que aprendi como funciona administração pública e as políticas públicas.” destacou Kunz. “Seguirei aqui o seu legado de uma administração forte, buscando sempre através de uma gestão moderna e eficiente fazer o melhor pela defesa agropecuária e pela sociedade catarinense”. completou ele.
Junior é formado em Agronomia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina, especialista em Meio Ambiente com ênfase em Licenciamento, Auditoria e Perícia Ambiental.
Ele lembrou também de suas atividades e cargos públicos no município de São José do Cedro, exercendo o cargo de diretor/presidente do SEMAE e o de secretário de Transportes e Obras.
“Pretendo trabalhar ao lado do quadro técnico da Cidasc para contribuir com a melhoria das ações, levando mais desenvolvimento agropecuário, sanidade no campo e qualidade de vida e renda aos produtores rurais atualmente atendidos pela companhia”, finalizou Junior Kunz.
Fonte: Portal Peperi
Jorginho Mello recebe título de Doutor Honoris Causa da Uceff
Dois homens são presos com maconha durante ação policial em Iporã do Oeste
Plano Municipal de Turismo de São Miguel do Oeste avança após realização do terceiro seminário
Novo delegado destaca transparência e aproximação com a comunidade em São José do Cedro
Campo Erê reúne especialistas em seminário sobre combate ao caruru gigante
Defesa de casal condenado por tráfico de drogas em Itapiranga emite nota de esclarecimento
Inscrições para categoria estudantil do FEMUSMO estão abertas em SMO
Motociclista fica ferido em colisão com carro em Itapiranga
Produtores buscam alternativa após abandonar projeto de biogás em Itapiranga
Goleiro do Operário-PR participa de campanha solidária para adolescente com leucemia em Itapiranga
Justiça libera R$ 2,5 bilhões para pagamento de atrasados do INSS
Homem é preso por agredir companheira durante discussão em SJCedro