Os dois jovens que morreram em um acidente de trânsito na BR-282, em Chapecó, na tarde desta quarta-feira, 23, foram identificados. Segundo informações do Instituto Geral de Perícias (IGP), as vítimas são Daniel Rodrigo Teles, 31 anos e Adriel Ledur, 25 anos.
Segundo informações obtidas pelo Portal Peperi, Daniel era funcionário de uma empresa de Montagem e Manutenção Industrial com sede em São Miguel do Oeste conduzia a Fiat/Strada, e Adriel o acompanhava na viagem, mas não possuía vinculo trabalhista com a empresa.
O Acidente:
A colisão frontal entre a Fiat/Strada e a Hyundai HR, aconteceu por volta 16h20 na BR-282, próximo ao residencial ‘Espelho das Águas’, na Colônia Cella, em Chapecó.
De acordo com a PRF, foi uma colisão frontal e causou a morte dos dois jovens. O condutor da HR ficou gravemente ferido, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Mulher é atropelada no Centro de São Miguel do Oeste
Homem é encontrado morto em lavoura mais de 15 dias depois de acidente no interior de Itapiranga
Itapiranga registra temperatura mais quente de Santa Catarina nesta segunda-feira
Mulher morre ao ser atingida por disparo de arma de fogo em Palmitos
Plantadeira avaliada em R$ 40 mil é recuperada pela Polícia Civil
Mulher é suspeita de colocar fogo em cama e residência é destruída pelas chamas em São Bernardino
Grupo Casas Bahia inclui nove empresas em pedido de recuperação judicial
Corrida do Fogo reúne 450 atletas e movimenta Campo Erê
São João do Oeste amplia ações para atender demandas da terceira idade
Orquestra de Itapiranga prepara turnê de show Lendas do Sul
Atmex conquista título na Copa Brasil de Tênis de Mesa em Jaraguá do Sul
São Miguel realiza 7ª chamada pública para contratação na Educação