Um jovem de 18 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta sem habilitação e colocando em risco a segurança no trânsito na noite desta segunda-feira, 1º, por volta das 22h30, na SC-163, no km 65,5, em Descanso.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista trafegava em alta velocidade com luzes de LED e escapamento fazendo barulho excessivo. Ao perceber a tentativa de abordagem, ele fugiu pelas ruas da cidade.
Durante a perseguição, o condutor passou pela contramão e só parou após cair com a moto dentro do pátio de uma casa, no bairro Ouro Verde. Ele pilotava uma Yamaha YBR 125K. Apesar do tombo, ninguém ficou ferido.
A PMRv confirmou que o jovem não possuía CNH. A motocicleta foi recolhida ao pátio, e o condutor recebeu as autuações previstas por infrações de trânsito.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã