Jovem morta com a mãe pelo ex-padrasto em SC celebrou recente aprovação na faculdade

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Jovem morta com a mãe pelo ex-padrasto em SC celebrou recente aprovação na faculdade

Assassinadas dentro de casa no domingo, 19, em Passos Maia, Érika Zanaro Borges e a mãe Tatiane Rebelatto Zanaro, de 19 anos e 34 anos, celebravam as conquistas recentes da vida acadêmica da jovem. Em fevereiro, Érika foi aprovada para estudar ciências contábeis e três meses antes, em novembro, concluiu o curso de técnico em administração.

O futuro das duas, porém, foi interrompido pela violência. As duas foram mortas a tiros pelo ex-companheiro de Tatiane e ex-padrasto de Érika. O homem de 55 anos, que não teve o nome revelado, também foi achado morto e teria atirado contra si próprio após cometer os assassinatos.

Érika trabalhava como vendedora e Tatiana era professora da rede municipal. A prefeitura de Passos Maia emitiu nota lamentando a morte de mãe e filha e também decretou luto oficial de três dias, além da suspensão das aulas nesta segunda-feira, 20.

"Neste momento de imensa consternação, o Município se solidariza com os familiares, amigos e toda a comunidade escolar. Que encontrem conforto e força para enfrentar este momento difícil", diz a nota.

Investigação

O crime aconteceu no Centro da cidade de 4 mil habitantes e mobilizou equipes das polícias Civil e Científica, que investigam as motivações e como aconteceram os assassinatos.

A mãe e a filha foram encontradas sem sinais vitais dentro da residência, assim como o atirador. Equipes do 30° Batalhão da Polícia Militar foram as primeiras a chegarem no local.

"A princípio, a arma utilizada seria um revólver calibre .357, porém essa informação ainda será confirmada por meio da perícia", informa o relatório da PM.

Fonte: G1 SC

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi