Um acidente grave deixou uma jovem morta e um rapaz em estado grave na manhã deste domingo, 7, por volta das 09h25, no km 65,8, da SC-155, em Xanxerê.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a batida envolveu um caminhão VW 17.250, de Chapecó, e uma motocicleta Honda CB300F, de Entre Rios. O caminhão era conduzido por um jovem de 20 anos, que não se feriu. Já na moto estavam dois jovens de 19 anos.
O condutor da moto foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo. A passageira não resistiu e morreu ainda no local.
A rodovia ficou totalmente interditada por cerca de três horas para o trabalho de resgate, perícia e remoção dos veículos. A PMRv aponta que o motociclista teria perdido o controle ao entrar em uma curva fechada, colidindo de frente com o caminhão.
Fonte: Portal Peperi
Campo Erê reúne especialistas em seminário sobre combate ao caruru gigante
Defesa de casal condenado por tráfico de drogas em Itapiranga emite nota de esclarecimento
Inscrições para categoria estudantil do FEMUSMO estão abertas em SMO
Motociclista fica ferido em colisão com carro em Itapiranga
Produtores buscam alternativa após abandonar projeto de biogás em Itapiranga
Goleiro do Operário-PR participa de campanha solidária para adolescente com leucemia em Itapiranga
Justiça libera R$ 2,5 bilhões para pagamento de atrasados do INSS
Homem é preso por agredir companheira durante discussão em SJCedro
Gilmar diz que Mendonça cometeu "erro crasso" em delação de Vorcaro
Jaques busca aliados e apela ao STF para tentar conter desgaste em imagem
Banco de Edir Macedo, da Igreja Universal, entra na mira da PF e tem R$ 670 milhões bloqueados
Vorcaro quer trocar advogado após ter parentes presos e delação rejeitada