Um homem de 32 anos morreu após cair de uma altura de cerca de dois metros na tarde de segunda-feira, 10, em Jaraguá do Sul.
De acordo com informações do portal 105 FM, Junior Gervin consertava o telhado da pizzaria da família quando caiu da escada.
Conforme relatório dos bombeiros, a ocorrência foi gerada por volta das 15h15. Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima estava com uma perfuração no peito, sangramento e desacordado. Ele chegou a ser encaminhado pelo Samu ao hospital em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o portal 105 FM, Junior era filho do proprietário da pizzaria, que fica no bairro Vila Lalau.
Fonte: Portal Peperi
Colisão frontal deixa duas pessoas mortas em Nova Erechim
Polícia Rodoviária apreende mais de 100 quilos de maconha em São Lourenço do Oeste
Voos regionais entre São Miguel do Oeste e Florianópolis começam em novembro
Após receber 2.061 votos, Julio Bolfe avalia primeira candidatura como positiva
Silvéria Zanchi avalia eleição e defende maior valorização de candidatos de SMO
Reeleita, Daniela Reinehr coloca infraestrutura e defesa do agro entre as prioridades do novo mandato
Julia Zanatta lidera votação para deputado federal em 63 cidades de SC; Uczai vence em 50
Calmon registra maior percentual de votos para Lula em Santa Catarina
Presidente Estadual do PT diz que partido teve êxito nos objetivos eleitorais
Sorgatto defende educação e agronegócio em entrevista após eleição
PMRv apreende cerca de 450 cigarros eletrônicos e medicamentos em Concórdia
Everaldo Di Berti é o candidato a deputado estadual mais votado em SMO