Nesta segunda-feira, 26, por volta 16h30min, no âmbito da "Operação Protetor de Divisas e Fronteiras" idealizada pelo Ministério da Justiça, a Polícia Civil prendeu uma jovem de 19 anos em um ônibus de linha que fazia o trajeto entre a Região Norte do Brasil e o Estado do Rio Grande do Sul e que foi abordado no Contorno Viário Armindo Echer, em São Lourenço do Oeste.
A prisão ocorreu após um cão de faro do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil de Xanxerê indicar a existência de entorpecente em uma mala no compartimento de bagagens do coletivo. Após, outro volume de drogas foi encontrado na bagagem de mão da passageira.
No total, foram apreendidos quase 25 Kg de maconha e 4 Kg de "skunk", conhecido como "supermaconha" em razão da potencialização de seus efeitos nocivos à saúde humana.
A envolvida e as drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil registra aumento no número de pessoas desaparecidas no Extremo-Oeste
AMEOSC tem municípios entre os melhores do estado no IDEB 2025
Festival Raízes do Oeste reúne artistas da região neste sábado em São Miguel do Oeste
Novo Plano Diretor de Itapiranga prevê melhorias na zona urbana
Hemosc realiza coleta de sangue em SMO no dia 1º de setembro
Vereadores pedem ampliação de leitos de UTI em SMO
Colisão entre motocicleta e minicaminhão deixa jovem ferido na SC-163
Câmara aprova em primeira votação regras para realização de eventos em SMO
Peperi promove debate com candidatos a deputado estadual neste sábado
Cartório eleitoral acompanha redução no número de eleitores e intensifica preparação para as eleições
Coleta gratuita de DNA de familiares de desaparecidos é realizada em SMO
Contratação de profissional possibilita retorno de atividades físicas com idosos de São João do Oeste