O crime ocorreu por volta das 16h30 deste domingo, 21, em Linha Jaburiti, interior de Barra do Guarita/RS. Conforme o delegado, Roberto Audino, três suspeitos abordaram a vítima que estava de moto e efetuaram disparos de arma de fogo. Todos os envolvidos residem em Barra do Guarita.
Até o momento ninguém foi preso e a polícia investiga a participação dos três suspeitos do crime. A vítima, um jovem de 20 anos, identificado como Alessandro Morais Paulus, foi atingido por mais de um disparo de arma de fogo e morreu no local do crime. A polícia aguarda resultado da perícia para definir as circunstâncias do homicídio. Conforme o delegado, somente um dos suspeitos possui antecedentes policiais.
Conforme o delegado, Roberto Audino, que neste mês responde pela delegacia de Barra do Guarita, o homicídio no final da tarde deste domingo pode ter ocorrido devido a desavenças anteriores. A vítima, de 20 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo.
O jovem estava em uma moto com a namorada, uma adolescente de 14 anos, que foi ordenada a descer, antes da execução do crime.
A motivação pode estar ligada à suposta vingança, pois a vítima teria acusado os autores do crime de terem praticado o furto de uma moto.
O corpo de Alessandro Morais Paulus está sendo velado no Salão Comunitário de Linha Jaburiti - Barra do Guarita e será sepultado as 16h30min desta segunda-feira, 22
Fonte: Portal Peperi
Saída de pista com caminhão deixa motorista ferido no interior de São Miguel do Oeste
João Rodrigues deve desistir de candidatura ao governo de SC
Idoso sofre amputação de quatro dedos em acidente de trabalho
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR