Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 11, em Maravilha, pelo crime de posse de moeda falsa. A operação foi conduzida pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC) e pelo Núcleo de Inteligência (NINT) da 31ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). A prisão aconteceu no centro da cidade e o suspeito não resistiu à abordagem.
Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas 21 cédulas de 100 reais falsas com o acusado. As notas chamaram a atenção pelo alto grau de perfeição na falsificação. Ainda de acordo com a polícia, o jovem confessou ter comprado as cédulas pela internet.
Após os trâmites legais, o jovem foi levado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha e ficará à disposição da Justiça. A polícia segue investigando para localizar outros possíveis envolvidos.
Fonte: Portal Peperi
Homem fica ferido após carro capotar e cair de ponte no interior de União do Oeste
Incêndio atinge residência no interior de Maravilha
Homem cai do 2º andar de prédio em Iporã do Oeste
Saúde de Itapiranga amplia atendimento psicológico com grupos de apoio
SC tem segundo maior crescimento populacional do país, aponta IBGE
Projeto Quebrando o Silêncio alerta para violência contra a pessoa idosa
Oito candidatos a deputado estadual participam de debate da Peperi
CEDUP Getúlio Vargas forma 95 técnicos em agropecuária neste sábado em SMOeste
Instituto Recomeçar Mulher promove ações de conscientização durante o Agosto Lilás em São Miguel do Oeste
Festa Regional celebra Dia do Avicultor nesta sexta-feira
Liminar do STF suspende processo de licitação da água e esgoto em São Miguel
Defesa Civil alerta para temporais e chuva de 200 mm em SC