Uma jovem de Chapecó, morreu no dia em que viajaria a Portugal para um intercâmbio. Sabrina Romanovski, de 21 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 11, no Hospital Regional do Oeste (HRO), onde estava internada após sofrer um acidente de trânsito na terça-feira, 09. A confirmação foi feita pela unidade de saúde.
Ela faria a viagem com o noivo, que também estava no carro, mas teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital. Ela estava a caminho de uma despedida na casa dos avós do noivo quando sofreu o acidente.
Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu quando um carro aquaplanou na SC-480, no momento em que chovia muito, invadiu a pista contrária e bateu no veículo onde Sabrina estava. O carro deles, segundo o resgate, saiu da pista e tombou.
De acordo com o advogado da família, Jandir Fernandes, Sabrina e o namorado embarcariam para a Europa na noite desta quinta. O nome da instituição onde ela estudaria não foi divulgado.
"Eles iam juntos construir uma vida em outro país. Estava tudo certo para ir. Na terça-feira, eles iam aproveitar para ver amigos, comemorar e aconteceu uma fatalidade", disse o advogado.
Sabrina estava internada em coma e a morte dela foi confirmada às 2h após uma parada cardíaca, de acordo com Fernandes.
Fonte: Portal Peperi
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê
Autores lançam livro sobre colonização alemã no Extremo Oeste