O jornalista da Rede Peperi, Marcos Meller, conquistou nesta quinta-feira, 21, a etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo. O prêmio Sebrae/SC recebeu mais de 130 inscrições e dos estados o segundo com o maior número de inscritos foi Santa Catarina.
Esta é a 8ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo. O Prêmio foi dividido em quatro categorias: vídeo, áudio, texto e foto, e premiou as melhores reportagens com temáticas que englobam o universo dos pequenos negócios: empreendedorismo, produtividade e competitividade, inovação e startups, inclusão produtiva e sustentabilidade, transformação digital, políticas públicas e legislação e acesso a crédito.
Os vencedores foram conhecidos durante uma cerimônia de premiação no formato híbrido, presencial e remoto, que foi realizada nesta quinta-feira, 21.
O jornalista da Peperi, Marcos Meller, conquistou o prêmio com o trabalho, DNA da Inovação – Marcos Meller.
Fonte: Portal Peperi
Vereadora propõe destinar assentos ociosos de voos regionais a pacientes
SC reforça vigilância após primeira morte por febre do Nilo Ocidental
Adolescente de 16 anos é agredida por três jovens em Dionísio Cerqueira
Homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Dionísio Cerqueira
Homem denuncia ameaças de morte feitas por familiares em Dionísio Cerqueira
Santa Catarina registra 170 denúncias de propaganda eleitoral irregular
Ônibus escolar tomba em ribanceira com 10 crianças em SC
Secretaria encerra recolha e trituração de galhos neste ano em SMOeste
Tombamento de caminhão mata condutor na SC-157
Acidente na BR-163 deixa motorista ferido em São Miguel do Oeste
Dois homens são presos por extorsão em loja de Itapiranga
Idoso é autuado após se apropriar de R$ 3 mil encontrados em carteira em Maravilha