JCI Câmara Júnior promove neste sábado, 15, a Escola de Líderes 2026, no Centro Cultural da Unoesc, em São Miguel do Oeste. O evento, realizado com apoio da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (ACISMO), terá quatro palestras voltadas à liderança, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal e profissional.
A programação ocorre das 13h30 às 19h15 e também contará com espaço para networking e participação de empresas parceiras. A expectativa da organização é repetir ou superar o público da edição de 2025, que reuniu cerca de 450 participantes.
Entre os palestrantes confirmados está Manu Souto, mentora de propósito, empresária e profissional ligada à área de autoliderança. Também participa Stephani Loppnow, especialista em Marketing e Comunicação Corporativa.
A programação terá ainda Paulo de Souza, CEO e fundador do Grupo Eko'7, indústria de colchões sediada em Chapecó e com mais de 26 anos de atuação.
O encerramento será com Eduardo Feldberg, criador do projeto Primo Pobre, conhecido pela produção de conteúdos sobre organização financeira, dívidas e investimentos.
O presidente da JCI local, Bernardo Cerezer, destacou a expectativa para a nova edição. Segundo ele, a escolha dos palestrantes considerou critérios como relevância, disponibilidade e orçamento, buscando reunir profissionais de diferentes áreas.
“A proposta é instigar as pessoas a buscarem mais conhecimento e se desenvolverem”, afirmou.
O presidente da ACISMO, Antônio Daltoé, também ressaltou a parceria entre as entidades. Segundo ele, a iniciativa está alinhada à proposta da associação de fortalecer ações conjuntas e ampliar oportunidades para empresários e para a comunidade.
Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-282
Jogador da Chapecoense sofre fraturas nas costelas e passa por procedimento em Curitiba
APAE e município promovem palestra sobre inclusão de alunos com deficiência em Itapiranga
PCH Fortaleza prevê início de implantação em 2026 no Rio das Antas
Neve deixa cerca de 50 caminhões de empresa de Concórdia retidos entre Argentina e Chile
JCI promove Escola de Líderes neste sábado em SMO
Hemosc adota novos critérios para doação de sangue em SC
Justiça de SC permite retirada do nome do pai após violência sexual contra filha
Juiz indígena afastado em SC alega perseguição e Apib pede apuração ao CNJ
Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Motorista é preso com 5,2 toneladas de camarão contrabandeado em Indaial
Homem é condenado a indenizar menina de 11 anos beijada à força em SC