A JCI São Miguel está promovendo um encontro regional em São Miguel do Oeste. Segundo a Coordenadora do evento, Juliana Dalmagro, o momento teve início neste sábado, 29, e segue até domingo, 30, no Centro Cultural da Unoesc. O momento é desenvolvido pela JCI Brasil e estão participando mais de 20 organizações, reunindo aproximadamente 200 pessoas.
O objetivo do encontro é promover o desenvolvimento dos membros da JCI, além de oportunizar a troca de conhecimento e o desenvolvimento de lideranças através de oratórias e debates.
Sobre a programação, o evento começou às 08h deste sábado, 29, com o concurso de debates, oratória e capacitação sobre gestão do tempo. Já a tarde haverá a feira empreende onde a troca de informações entre empresas será o destaque, além de cada empresário poder expor seus produtos.
Ela comentou que essa feira será para membros e parceiros da JCI, bem como para o público externo. Além disso, também está acontecendo o painel empreendedor, onde terá cases de sucesso e poderá contar com a participação de pessoas que não são ligadas à JCI. Nesta oportunidade vão participar empresários de sucesso dos municípios de Paraíso, Descanso e Maravilha, sendo que um dos objetivos é promover o desenvolvimento dos membros e das lideranças da região.
Juliana citou ainda que após o painel serão retomadas a série de capacitações, dessa vez com foco nas questões bancárias e também sobre técnicas em vendas. Em seguida será realizada a final do concurso de debate e uma festiva na parte da noite.
Já no domingo, 30, será a vez de um palestrante de São Paulo abordar questões sobre lideranças, finalizando dessa forma, o encontro regional em São Miguel do Oeste.
Ela lembrou que essa é a segunda edição do encontro, sendo que o primeiro foi realizado em 2019 e em 2021 ocorreu a convenção nacional que englobou todas as 40 JCI locais que existem no Brasil.
Ela explicou que são realizados três encontros regionais ao ano antes da convenção nacional que vai ocorrer neste ano no Rio Grande do Sul e para ela, esses eventos são fundamentais pois promovem momentos para que as pessoas conheçam melhor a JCI e a diferenciem de outras entidades existentes em São Miguel do Oeste.
Ao todo, a JCI está no município há mais de três décadas e o grupo vem crescendo a cada ano.
Fonte: Portal Peperi
Simepar confirma tornado F2 com ventos de 200 km/h no Paraná
Trabalhador morre e outro desaparece após desabamento de barracão em SC
Homem é condenado a mais de 116 anos por matar ex-companheira e enteado de 8 anos
Sesc promove encontro cultural com espetáculo do projeto Palco Giratório 2026
Dia de Cooperar arrecada doações para a Aprisco neste sábado em São José do Cedro
BR-163 e ferrovia são as prioridades do Cartilha Voz Única no Extremo Oeste
São Miguel do Oeste fecha maio com saldo positivo de 56 empregos formais
Três municípios de SC decretam situação de emergência após temporais
EUA aplicam sanções a brasileiros e empresas por suposta ligação com o PCC
Projeto que cria programa de tratamento para dependentes químicos avança na Alesc
Governo de SC abre inscrições para Universidade Gratuita e Fumdesc
Encerra prazo para adequação de lixeiras particulares em Itapiranga; Lixeiras públicas são retiradas