O empresário Ivandro Spengler será o coordenador geral da Comissão Central Organizadora (CCO) da Faismo 2027, em São Miguel do Oeste. A informação foi confirmada neste sábado, 28, durante o programa Peperi Debates, pelo presidente da Acismo, Antonio Daltoé.
De acordo com Daltoé, a coordenação geral da CCO é alternada entre representantes da Acismo e da CDL. Na edição de 2025, o coordenador foi Daniel de Souza, indicado pela Acismo. Já para 2027, a função ficará com Ivandro Spengler, representante da CDL.
O presidente da Acismo também afirmou que já foram realizadas cinco reuniões de preparação para a próxima edição da feira. Segundo ele, a intenção das entidades organizadoras é antecipar o planejamento para ter mais tempo de encaminhar projetos de patrocínio e buscar recursos por meio de leis de incentivo à cultura, como a Lei Rouanet.
A Faismo 2027 está prevista para acontecer no mês de novembro, no Parque de Exposições Rineu Gransotto. Entre as discussões em andamento está a possibilidade de ampliar a feira em mais um dia na próxima edição.
Mulher cai em golpe e perde R$ 400 em Campo Erê
Polícia Militar realiza solenidade em homenagem ao Dia de Tiradentes em SMO
Associação de Itapiranga denuncia falsificação de rótulo para venda de mel
Post de Ana Campagnolo sem Carlos Bolsonaro abre novo capítulo em racha da direita em SC
Trabalhadores ficam feridos em queda de estrutura de galpão no interior de Itapiranga
SC tem salto de 66% no número de assassinatos de mulheres em 2026
Comunidade promove vaquinha solidária para família que perdeu casa em incêndio em São João do Oeste
Menor é apreendida por tráfico e falsa identidade na SC-155, em Bom Jesus
Lula reage à expulsão de delegado da PF ligado à prisão de Ramagem nos EUA
Segunda via da Carteira de Identidade Nacional pode ser solicitada de forma online em SC
SC registra quatro feminicídios e tem final de semana mais violento para mulheres em 2026
Homem furta carro, sofre acidente e acaba preso com droga na SC-283, em São Carlos