Itapiranga e Tunápolis terão turno único na segunda-feira; São João do Oeste trabalha normalmente

Por Ricardo do Nascimento, Itapiranga

Compartilhar
Itapiranga e Tunápolis terão turno único na segunda-feira; São João do Oeste trabalha normalmente

Os municípios de Itapiranga e Tunápolis decidiram adotar turno único nas repartições públicas nesta segunda-feira, em virtude do confronto entre Brasil e Japão, válido pela Copa do Mundo. O jogo começa às 14h. Por isso, o serviço público será das 7h até às 13 horas.

Os serviços essenciais para a população serão mantidos por meio de escalas e plantões de servidores.

Em Itapiranga, as escolas da rede municipal terão aula durante a manhã. Já as creches, mantém atendimento até às 12h30.

Já o município de São João do Oeste, mesmo com a partida, terá atendimento normalmente durante todo o dia.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi