Dois irmãos, de 54 e 57 anos, morreram após ingerirem veneno agrícola, acreditando ser suco de uva. O incidente ocorreu na quinta-feira (09), no interior do Paraná, e está sendo investigado pela Polícia Civil de Sengés, em Campos Gerais.
O veneno estava em uma garrafa plástica e tinha cor escura, o que facilitou a confusão com o suco de uva. Como a embalagem não possuía rótulo, os irmãos acabaram ingerindo o produto sem saber do risco.
Segundo familiares, os irmãos eram portadores de esquizofrenia e dependiam dos cuidados de um terceiro irmão. Eles haviam pedido para esse responsável comprar suco de uva, o que os levou a acreditar que o líquido era a bebida.
Conforme a polícia, o irmão foi até o mercado e comprou o suco de uva, mas também passou em uma loja agropecuária e adquiriu outros itens. Ao deixar as sacolas na casa dos dois irmãos, ele percebeu que havia esquecido o veneno no local e retornou para buscá-lo. No entanto, ao chegar, já encontrou os dois irmãos que haviam ingerido o produto. Mesmo sendo socorridos, eles não resistiram.
A Polícia Civil está investigando o caso e, inicialmente, trata as mortes como acidentais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio vence o Vitória, mas jogo fica marcado por grave lesão de Marlon na Arena
SMO abre programação de Páscoa com nova decoração na Praça Central
Governo de SC abre vagas para cursos técnicos gratuitos em SMO em parceria com a Unoesc
Palestras abrem a 2ª Exponobe de Iporã do Oeste
Bombeiros controlam incêndio em depósito de recicláveis em Dionísio Cerqueira
Missão dos 100 anos de Itapiranga mobiliza lideranças comunitárias
CDL confirma Summit Empresarial 2026 para o dia 24 de Julho
Mulher absolvida por dopar, matar marido e jogar corpo nas dunas volta a ser julgada em SC
Professoras flagradas fumando em escola de Joaçaba são afastadas do trabalho