A Administração de São Miguel do Oeste já disponibilizou os boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano, IPTU 2020, para impressão, via internet.
O acesso pode ser feito através do site da prefeitura no link, www.saomiguel.sc.gov.br. O vencimento da primeira parcela ou pagamento em cota única é 10 de março. Para o parcelamento, o contribuinte terá o prazo de seis meses, com data de vencimento todo dia 10 de cada mês.
Conforme o secretário de Administração e Finanças, Alencar Barbieri, para imprimir o boleto o contribuinte deve acessar o site da prefeitura e clicar no banner “IPTU 2020” ou em Serviços, IPTU online, digitar o CPF ou CNPJ, Código de Contribuinte ou Código de Imóvel, optar pela “parcela única” ou “pagamento parcelado” e imprimir o documento.
As pessoas que não tiverem acesso a impressora, podem imprimir os boletos na prefeitura e escolas municipais, de forma gratuita.
O IPTU deste ano, segundo Barbieri, teve uma correção de 3,98%, correspondente ao IGPM de dezembro de 2018 a novembro de 2019. Esta correção foi aplicada aos mais de 22 mil imóveis cadastrados.
“Com estes valores arrecadados por meio do pagamento do IPTU, a municipalidade tem a oportunidade de investir em obras e ações que beneficiam toda a população, nos mais diversos setores de atendimento”, completou Barbieri.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado